OOlá, tudo bem com você? Já mediu a sua pressão arterial hoje? Não? É porque você tem vinte e poucos anos, não é? Esta situação é corriqueira na vida dos brasileiros nos dias de hoje. Acredita-se, erroneamente, que esse tipo d doença só acomete as pessoas da terceira idade.

A hipertensão tem atingido inclusive as crianças. É por não conhecermos alguns dados estatísticos dessa doença crônica e sem cura. A hipertensão, é uma doença que é responsável diretamente por 80% dos derrames, 40% de doença como infarto e 37% dos casos de insuficiência renal, que levam os doentes à diálise.

Com tratamento e mudança de hábitos alimentares e de vida, é possível controla-la e levar uma vida próximo do normal. O cotidiano da nossa sociedade moderna não nos permite ter um cuidado maior com o nosso corpo, por isso tome uma decisão agora, não demore mais, fuja dessa estatística assustadora.

Primeira providência, alimente-se melhor, inclua na sua alimentação diária, mais vitaminas, mais fibras, sais minerais e aminoácidos. Pratique uma atividade física, comece!

BENEFÍCIOS ALGA MAIS

Algas Marinhas – Alga mais, tem contribuído para a saúde da população brasileira há quase uma década, prevenindo e evitando doenças. Podemos destacar também a sua importância nas doenças cardiovasculares, pois são efetivas na redução do colesterol e ajudam na prevenção da arterisclerose e da hipertensão, pois fortalecem as paredes arteriais, conforme estudos científicos, iniciados em 1927.

Energia e Disposição

Algas Marinhas – Alga mais proporciona mais energia e disposição, eliminando o cansaço e o estresse.

Contra Indicação

Algas Marinhas – Alga Mais não tem contra indicação e pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade.

Consumo Diário

  • Café: 3 cápsulas e comprimidos
  • Almoço: 3 cápsulas e comprimidos
  • Jantar: 3 cápsulas ou comprimidos

Tomando 30 minutos antes de cada refeição fará com que seu organismo se prepare para absorver melhor os nutrientes.