OBrasil esta caminhando a passos largos para ser um país de obesos, pois hoje já são 31.031.502 de brasileiros obesos, algo em torno de 16% de toda a nossa população. Se contabilizarmos os de sobre peso esse numero cresce para 124.707.848 de brasileiros, mais de 50% da população é pra se preocupar mesmo.

Quando falamos de obesidade não estamos tratando de estética, mas sim de algo mais importante que é a saúde do nosso corpo. A obesidade é sabidamente, decorrente dos maus hábitos alimentares, desde a infância, aliados a falta de atividades físicas, que se acentua na terceira idade.

A obesidade tem causado sérias doenças ao nosso organismo, tais como: diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, desgaste nos ossos e articulações, rins, fígado, depressão, problemas respiratórios.

BENEFÍCIOS ALGA MAIS

Não fique na duvida, tome a decisão certa, algas marinhas Alga Mais, é um produto 100% natural, indicado na reeducação alimentar. Rico em fibras, sais minerais, aminoácidos e vitaminas. Estimula um melhor funcionamento do intestino.

A Alga Mais da uma sensação de saciedade, é um excelente coadjuvante nas dietas de emagrecimento, evitando o desagradável efeito sanfona e flacidez.

Energia e Disposição

Algas Marinhas – Alga mais proporciona mais energia e disposição, eliminando o cansaço e o estresse.

Contra Indicação

Algas Marinhas – Alga Mais não tem contra indicação e pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade.

Consumo Diário

  • Café: 3 cápsulas e comprimidos
  • Almoço: 3 cápsulas e comprimidos
  • Jantar: 3 cápsulas ou comprimidos

Tomando 30 minutos antes de cada refeição fará com que seu organismo se prepare para absorver melhor os nutrientes.