fbpx
3 de dezembro de 2018 Como vai seu intestino hoje?

Como vai seu intestino hoje?

Olá tudo bem contigo? E o seu intestino, vai bem? Não sabe?

Se você vive irritado, de mal humor, com dor abdominal, inchaço da barriga, tem a pele ressecada, pés de galinha e ainda tem dificuldades de ir ao banheiro, com certeza teu intestino vai mal.

Você faz parte da estatística de que 20% dos brasileiros sofrem desse mesmo problema: prisão de ventre ou intestino preguiçoso. Esse quadro é decorrente de diversos fatores, tais como: hábitos alimentares inadequados, correria da vida moderna, baixa quantidade de fibras na alimentação, baixa ingestão de água e fatores psicológicos entre outros. É desnecessário dizer o quanto o nosso aparelho gastrointestinal é importante para o nosso corpo. O mal funcionamento do intestino libera toxinas prejudiciais que se espalham pelo corpo, dando origem a uma serie de doenças, e muitas delas graves, como o câncer.

Tome uma decisão agora, só depende de você e mais ninguém. Cuide de seu corpo afinal você mora dentro dele, quer saber mais e como agir? Ligue para nós.

Benefícios Alga Mais

Algas Marinhas – Alga mais é o produto 100% natural ideal para solução dos seus problemas de intestino (intestino preguiçoso/prisão de ventre), pois é rico em fibras solúveis e insolúveis, que estimulam o seu intestino a funcionar regularmente eliminando toxinas e prevenindo de diversas doenças. Alga Mais é o suplemento mais completo em vitaminas, proteínas e sais minerais.

Energia e disposição

Algas Marinhas – Alga mais proporciona mais energia e disposição, eliminando o cansaço e o estresse.

Contra-indicação

Algas Marinhas – Alga Mais não tem contra indicação e pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade.

Consumo diário

  • Café: 3 cápsulas e comprimidos
  • Almoço: 3 cápsulas e comprimidos
  • Jantar: 3 cápsulas ou comprimidos

Tomando 30 minutos antes de cada refeição fará com que seu organismo se prepare para absorver melhor os nutrientes.

Deixe uma resposta

1
×
Olá!
Em que podemos ajudar?